Páginas

sexta-feira, 27 de abril de 2007

Hotel em Paris

Mais uma dica quentíssima de hotéis, dessa vez da Simone, que está morando em Paris.

Minha dica é o hotel Printania. Até encontra-lo, passei semanas correndo atrás de um hotel que englobasse, bom preço, boa localização e um certo conforto. Muitos amigos, e eu mesmo muitas vezes já fiquei hospedada nesse hotel. Fica no Marais que é pra mim o bairro mais charmoso de Paris. Entre a Bastilla e Republique, que é um ponto estratégico pois do hotel é facil ir a pé aos melhores pontos de Paris, como O Louvre, A Ille de La Cité que fica a passos da Notre Dame e do Quartier Latin, do Jardim de Luxemburgo. Se você chegou ao Louvre, pode ir caminhando pelo Jardim de Tullerie até chegar ao Arco de Triumphe, em torno de 30 minutos. A torre Eiffel é um pouquinho mais longe mas também da para ir a pé. Eh uma boa caminhada, em todos os sentidos. O melhor de Paris é certamente andar a pé, gasta um pouquinho de tempo, mas a intenção é essa não é? Passear e conhecer lugares. Sempre que me hospedei no Printania fiz tudo isso a pé.Deixo metrô só para o Final do dia, quando o cansaço chega.

O preço eu considero muito bom para Paris: 50,00 euros a diaria pelo quarto. Com banheiro e se você reservar com antecedência pode pedir um quarto com balcom (sacada), que tem essa vista ai das fotos. O café da manha não é incluso, mas é oferecido no hotel por 5 euros ( você pode pedir para ser servido no quarto ;) ). Além disso os atendimento é otimo, super familiar, todos muitos simpáticos, que nao é uma características muito comum nos parisienses.

O endereço é :

Hôtel Printania
16, Boulevard du Temple
75011 Paris
Fone: (33) 01 47 00 33 46 / FAX: (33) 01 49 23 05 19

6 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada pela dica do hotel Printania, meu marido e eu passamos o nosso 5 niver de casamento em Paris e hospedamos no Printania, super legal...

Uma mocambicana no mundo.

Anônimo disse...

OLá!


Esse hotel tem algum site na internet? Tentei lolizá-lo através do Trip Advisor mas acho que o hotel que encontrei com esse nome era outro, porque o endereço era diferente e os comentários sobre ele eram péssimos. Por favor, indique o site para que eu possa dar uma olhada.

Grata,

Christiane

Anônimo disse...

Olá!

Também não estou conseguindo encontrar o site deste hotel. Se alguém souber, por favor me passe!
Luciene

Anônimo disse...

Oi Meu nome e priscila e vou chegar em paris dia 26, queria ver fotos desse hotel como faco?
obrigada

Unknown disse...

Ola, vc tem fotos do hotel? há algum lugar onde possa vê-las?

Unknown disse...

Esse hotel não tem site, até aí tudo bem, o problema é que também não tem e-mail e ninguém fala inglês ou espanhol por lá. Já tentei ligar duas vezes mas a comunicação é impossível! Temos que aprender a falar francês!