Páginas

sexta-feira, 8 de junho de 2007

Os melhores Sites com "Promoções de Última Hora"

Deu vontade de arrumar as malas e viajar? Pois agora não é preciso mais fazer reservas com meses de antecedência ou então pagar uma fortuna. Veja alguns sites que eu uso frequentemente:

Site 59 - Neste site, eles só tem promoções de última hora, portanto não vá pensando em conseguir ofertas pro mês das suas férias, que é daqui há seis meses.

Expedia - Promoções de Última Hora

Last Minute Travel - Com várias promoções pra viagens de última hora, não se esqueçam de dar uma passadinha na página do Top 21 Deals

11th Hour Vacations - Segue a mesma linha do site anterior e eles anunciam que tem mais de 4 milhões de viagens e cruzeiros em promoção.

American Airlines - Promoções de Última Hora - Eles tem mais de 100 cidades na lista de pacotes de última hora e é possível reservar com 3 a 14 dias de antecedência.


Priceline - Promoções de Última Hora

6 comentários:

Patrícia disse...

Vou dar uma olhadinha nos sites, obrigada pelas dicas.

Margot disse...

Qual o melhor site para comprar passagem dos EUA para o Brasil??? Algum daqueles tipo brol.com? O q tu recomenda?

Edelize disse...

Claudia, gente famosa é outra coisa, dê uma olhadinha neste artigo onde o seu site aparece na listinha de outros sites úteis para quem está querendo viajar. Parabéns e obrigada por disponibilizar tantas dicas legais, agora só preciso de umas férias para testar suas dicas.
http://www.clicrbs.com.br/especiais/jsp/default.jsp?template=2095.dwt&newsID=a1532390.htm&tab=00053&order=datepublished&espid=56§ion=&subTab=02885&l=&colunista=&uf=1&local=1

Anônimo disse...

Claudia, o que vc acha de fazer uma série sobre Londres? Considerando que é uma cidade muito cara, acho que qualquer dica que o pessoal dê será mt bem vinda!!
beijos e parabéns pelo site!

Mercia disse...

clau, tenho uma dica para vc colocar nesse site.. é sobre visita guiada gratis na europa. qual e-mail eu te escrevo pra mandar a dica??

beijos!

regina_iorio disse...

fui ano passado (reveillon até 14 de janeiro) com meus filhos a França (Saint Michel, Paris e Grenoble). Fomos sós e eu que programei a viagem. Se quiser posso passar as minhas dicas de passeio