Páginas

segunda-feira, 23 de abril de 2007

Destino da Semana - Paris

Esta semana nosso destino é Paris. Então vou tentar deixar uma série de dicas e links pra artigos relacionados a cidade Luz.

Um blog interessante é o da jornalista brasileira Fernanda Levy, o Parisiando que sempre traz dicas e ótimas fotos sobre a cidade. Uma dica dada pela Fernanda, que está nos meus favoritos é o do Hotel Henry IV que tem diárias entre 26 e 70 euros e está localizado bem pertinho da Notre Dame.

Já tivemos aqui no blog um post com dicas da Ana de Acomodação em Paris e neste fim de semana o New York Times trouxe uma matéria interessante chamada "Paris Chic, on the Cheap" com uma lista de hotéis mais em conta na cidade. Entre as sugestões os mais baratos:

New Orient Hotel, 16, rue de Constantinople; Eighth Arrondissement (33-1-4522-2164; www.hotel-paris-orient.com) - 105 euros

Hôtel Eldorado, 18, rue des Dames; 17th Arrondissement (33-1-4522-3521; www.eldoradohotel.fr) - 70 a 75 euros em quarto duplo. Note que este hotel tem alguns dos seus quartos com banheiro compartilhado.

Não se esqueçam de enviar suas dicas imperdíveis e fotos de Paris para o email viajarbemebarato@gmail.com.

5 comentários:

Mile disse...

Eo ameeeeeeeei esta cidade, ainda quero voltar lá, mas no verao. Fui em dezembro, um frio de lascar.

Ana disse...

A dica desse hotel é realmente fantástica ! Mas pelo que entendo o banheiro é compartilhado também porque numa foto tem só o lavabo dentro do quarto e o hotel é antigo, mas enfim isso não é o fim do mundo quando se trata de alguns dias. Beijocas.

Anônimo disse...

Claudinha, sabia que eu estudei com a FERNANDA na escola? Nos reencontramos no ORKUT e eu fiquei super orgulhosa dela!!!
Amei seu blog novo!!!!!!!!!!!
Bjo!!!!!!

Unknown disse...

Vou conferir essas dicas já já...

Simone - Pique-Pega disse...

Claudia, claro que pode postar a dica de hotel la do blablabla, é uma honra. Depois te mando email falando dos lugares gratuitos de Paris,
beijos e tudo de bom