Páginas

domingo, 15 de abril de 2007

Uruguay, alguém tem dicas?

A Ju precisa de dicas pra um fim de semana no Uruguay. Alguém já foi? Tem informações, dicas, programas interessantes pra sugerir?

5 comentários:

Anônimo disse...

Claudia, gostaria de saber c vc consegue listar 10 coisas fantasticas para c fazer em new york " de gratis' rsrsr
bjs

GisaFreitag disse...

Só conheço Montevideo e Punta. O primeiro é o quadro da decadência, tudo muito destruído e abandonado, já Punta é um mundo de faz de conta, lojas chiques, restaurantes ótimos e o casino no Conrad para apostar doletas na roleta :)
http://www.jeanclevers.com é o hotel que fiquei e fui passar só o dia em Montevideo.
Bjs!

Ana Paula Soldi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Oi, eu moro em Montevideo faz 5 anos, nao querendo discordar do comentário anterior, ultimamente os lugares turisticos de Montevideo estao sendo reformados, a Peatonal Sarandi está muito linda fizeram todo o calçadao novo, é um ótimo passeio para os turistas.
* A rambla de Montevideo é única e imperdivel, com restaurantes a beira mar como Che Montevideo, W Lounge, El viejo y el Mar.
* A vida noturna é bem agitada e diversificada, temos a Ciudad Vieja que é um paraiso de opçoes com barzinhos com mesas na calzada, pra fazer uma previa antes de escolher uma das baladas da moda, que podem ser: La City, Love, Morena, W Lounge, Lotus que na minha opiniao sao os melhores.
*Os shoppings sao: Punta Carretas,Portones, Montevideo Shopping, Tres Cruces.
* Pra ver um pouco da cultura daqui com um show que recomendo é O Milongon que é um restaurante com cena show aonde apresentam tango e camdombe imperdível.
* No domingo pela manha temos a famosa feira de Tristan Narvaja, uma feira enorme com de tudo, particularmente eu nao sou fa mais tem muita gente que gosta.
*El Mercado del puerto é uma visita imperdível com vários restaurantes aonde podemos saborear os melhores "Asados" nosso churrasco, mais com caracteriscas bem uruguayas.
* Estádio Centenário que foi onde se realizou a primeira Copa Do Mundo.

Saindo de Montevideo temos as termas de Salto que sao muito famosas.

* Cabo Polonio é uma cidade com praia de agua transparente e umas dunas espetaculares.

* Piriapolis otra cidade encantadora também com praia e lugares imperdiveis.

* Punta que todo mundo conhece... e que está bem descrita pelo comentário acima.

* As distancias de uma cidade a outra sao pequenas, é um país bem pequeno.

Qualquer outra pergunta fica meu e-mail anapaulasoldi@gmail.com

Anônimo disse...

Uma dica ótima em Punta del Este é visitar a Casa Pueblo do artista Carlos Paez Villaró. As casinhas brancas a beira mar lembram muito as construções na ilha grega de Santorini e lá dentro há um acervo maravilhoso do artista que de vez em quando aparece para dar autográfos e falar sobre suas pinturas e criações artísticas.