Páginas

terça-feira, 10 de abril de 2007

Novidades

Atendendo a pedidos, já está aí ao lado o selinho com código pra ser copiado e também já habilitei o Feed, através do Feed Burner pra quem quiser ficar por dentro das atualizações do blog. Basta cadastrar o seu email também na barrinha ao lado. Também aí do lado, a pesquisa pra decidir o "Destino da Semana".

A partir da semana que vem, além dos posts normais, vou dedicar cada semana a um destino e assim, poderemos trocar informações, dicas, fotos. O primeiro será Nova York, já que este é bem popular entre brasileiros, mas os próximos serão decididos pelos leitores através dessa pesquisa aí do lado. Então não deixe de votar.
E se você já foi e tem alguma dica interessante de NY pra enviar escreva pra viajarbemebarato@gmail.com. Haverá também uma seção com fotos dos leitores, todas para o destino escolhida da semana. Podem começar enviando suas fotos de NY e não se esqueçam de colocar seu nome, local e data da foto. Assim, durante a semana estarei colocando um post da série: 10 coisas interessantes para fazer de graça em Nova York e também uma série de promocões que for encontrando na internet pro mesmo destino.

3 comentários:

Dri disse...

Obaaa tô adorando este blog querida!!!
Ah dps preciso te dizer de uma idéia que estou tendo para viagem dps te conto se vai dar certo!
Bjs

Bru disse...

Tudo q eu precisava er aum blog desses. Estou planejando um aviagem pelo EUA e preciso de muitas infos.. principalmente de passagem e hotéis.

Adorei essa sua ideia, só podia vir de vc mesmo.

Kisses

Daniela disse...

Minhas dicas são de shows da broadway:
-Tem a TKTS booth que é básica, pra comprar tickets pra shows no mesmo dia
-www.broadwaybox.com é nota 10 pra comprar tickets com mais antecedência.
-Os shows Wicked e Hairspray tem loteria, eu fui na do Wicked e não ganhei mas comprei tickets de primeira fileira por $25 de uma pessoa que ganhou 2 tickets mas estava em um grupo de 3.
-www.broadwaygetaways.com é 10 tb, e lá vc acha bons negócios em hotéis e restaurantes também
-O hiper-tradicional restaurante 21 club tem menu prix-fixe pré-teatro, é só checar o site deles.