Páginas

segunda-feira, 9 de abril de 2007

Dica do leitor - Acomodação e Alimentação em Paris

"...Uma dica legal em Paris é se hospedar em studios, custa barato, e você pode fazer sua comida em casa, além de ter tv, internet e afins. Provavelmente eu vá a Paris em maio e dessa vez vou me hospedar em um quarto, sai muito mais barato. Aí eu como ou em padaria, tipo sanduíches (que são maravilhosos) ou preparo algo em casa. Comida em restaurante só em casos mais excepcionais, mas nunca em restaurante pra turista..."
Dica da Ana Lucia.

Então aí vão alguns links para aluguel de studios, aptos e quartos em Paris:

France Apartments - Lista de páginas na internet de aluguel de apartamentos por curta temporada em Paris, com número de aptos disponíveis e média de preços.
Paris Perfect
My Flat in Paris
Paris Style Aptos
Appart in France

Se você também tem alguma dica interessante, mande pra viajarbemebarato@gmail.com

7 comentários:

Ana disse...

Claudinha, pros studios tem esse aqui também : http://www.appart-in-france.com/departements/75.htm

O legal é que sempre dá pra negociar o preço, e quanto mais tempo você fica menos você paga. Um dos studios no 12e ar. da Nicole Owezareck eu já fiquei. O quarto onde eu vou ficar é dica de boca a boca. Mas no verão tem muito estudante sub-alugando quartos porque eles caem fora. Outra possibilidade é residências universitárias de estudantes durante o verão. Essa dica das residências funciona também pra todas as universidades do Canadá, geralmente começa entre o começo e o final de maio e vai até a metade de agosto. Vale pra Québec, Toronto, Ottawa, etc, etc,...algumas residências são quase tão legais quanto um hotel. Beijocas.

Anônimo disse...

Amiga que blog fantástico :)
Tô amando viajar nele e já tá me fazendo coçar para nossa próxima viagem-rsrsrsrsr
Um super bjão e deixa eu ir, pois tenho que ler tudinho :)
Bjokas

Anônimo disse...

Adorei seu blog e ja esta na minha lista de Favoritos pra ser consultado nas proximas viagens!!!

Moro no Canada e descobri esse site de B&B que parece legal:
http://www.bbcanada.com/

Bjs!!

;)

Unknown disse...

Oi Claudinha, to adorando o blog novo. Eu concordo com a Ana Lúcia. Sempre que vou a Paris alugamos um flat, sai bem mais em conta mesmo, a mesma coisa eu indico pra fazer aqui Berlim. Qualquer dica aqui de Berlim ou da Alemanha pra por no site, é só falar.

Anônimo disse...

Ola! Parabéns pelo Blog!! Para alem do gosto de viajar, obrigado por partilhar as suas viagens. Estou a pensar em ir dois dias a Paris. Conhece algum hotel baratinho? Obrigada

Anônimo disse...

Oi!
Como Paris é muito caro porque tem euros, o melhor é alugar um apartamento, como eu fiz no aluguel temporada Buenos Aires .

Sebastian Júnior disse...

Estou indo para Paris fazer um curso intensivo de francês da Sorbonne. Inicia em 04/07 e vai ate 28/09. Ainda nao tenho lugar pra ficar e nao posso gastar muito. Lugar um apto/studio esta muuuuuuiito caro e burocrático. Preciso de dicas e intrucoes o quanto possível e de preferencia próximo a Sorbonne. Alguém Me ajuda??!!